21 dezembro 2013

Arvorezinhas de jornal e garrafas!

Postado por Julieta On 12/21/2013 | 27 comments

Olá, pessoas verdinhas!! Quer dizer, se ainda tem alguém aí... Bom, sei que há alguém. Como vão vocês, pessoas fofas? Estou de bom humor hoje. Meu dia -quer dizer, noite (não pensem besteiras)- ontem foi legal, pois assisti à estreia de Ender Games - O jogo do exterminador. Foi muito bom, adorei, recomendo!!! Ah, qual era o tema do post, mesmo??

Ah, a árvore. Não tem muito o que falar, tem um vídeo-tutorial.


27 comentários:

  1. Oi, Ju (obrigada, você também é fofa) :3 Cara, esse filme parece ser incrível *OOO* Estou com mais vontade de assistir o Hobbit, porque eu li o livro e tals, mas enfim, para o assunto do post...

    Legal essa árvore >< Uma forma de ter um enfeite para o natal reciclando ^^ Eu não vou montar ela, mas gostei =)

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, acho que foi um dos melhores filmes que já vi!!! Vi com meu melhor amigo, ele ficou muito impressionado com tudo do filme, foi engraçado ele falando "nossa, achei isso muito real" ou "como eles fizeram isso?" kkkk

      enfim, eu não li o Hobbit, mas ouvi dizer que é bem legal :D

      Bjinhosss

      Excluir
  2. Vo tentar fazer com a minha mãe e meus amigos
    tem garrafa aqui

    ResponderExcluir
  3. Nossa faz tempo que não apareço por aqui. rsrs
    O tutorial é ótimo, um pouquinho complicado de se fazer mas o resultado compensa e fica lindo. Parabéns.

    foradeserie-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. very nice I like your post thanks for sharing.

    ResponderExcluir
  5. I hope you give me more ideas for my site is pretty complete more nice.
    kizi
    Friv
    Yepi

    ResponderExcluir
  6. Assisti também Ender games e achei um máximo, apesar de muita gente ter dito que não ficou parecido com o livro e por isso não gostou, mas eu gostei mesmo assim! A arvorezinha de natal é muito bonitinha, e a iniciativa é muito boa. Legal mesmo seria conseguir mobilizar a todos!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  7. Your information is correct or should I told friends about this

    ResponderExcluir
  8. grande por todo o trabalho que está fazendo, eu estou feliz e sortudo por ter coisas tão maravilhosas. obrigado
    Kizi juegos || Friv 8

    ResponderExcluir
  9. I am happy to find this post very useful for me
    i like play games games2girls 2 and play game kids games ! have fun!

    ResponderExcluir
  10. Thanks for all your information, Website is very nice and informative content.
    juegosjuegos.com | juegos de matar

    ResponderExcluir
  11. Thank you for sharing valuable information. Nice post. I enjoyed reading this post.
    friv 2 , juegos de frozen , friv games

    ResponderExcluir
  12. Great post,Thanks for providing us this great knowledge,Keep it up.
    A good blog.
    Signature:
    facebook entrar iniciar sesion gratis - Sitio Oficial iniciado sesión en Facebook lengua española. facebook entrar rápido, facebook iniciar sesion en tu cuenta de entrar facebook

    ResponderExcluir
  13. Posts shared useful information and meaningful life, I'm glad to be reading this article and hope to soon learn the next article. thank you
    g9g, a10, yepi, hopy, kizi, friv, 4223 games, huz 10 games

    ResponderExcluir
  14. I was working and suddenly I visits your site frequently and recommended it to me to read also. The writing style is superior and the content is relevant. Thanks for the insight you provide the readers!
    kids game , friv , jogo do friv , juegos , zombbies
    , juegos de un show mas gratis

    ResponderExcluir
  15. You have done a great job. I will definitely dig it and personally recommend to my friends. I am confident they will be benefited from this site.
    happy wheels
    super mario bros
    pacman
    agario

    ResponderExcluir
  16. Thanks for sharing your info. I really appreciate your efforts and I will be waiting for your further write
    Kizi 123|
    Friv 234|
    Friv|

    ResponderExcluir
  17. What a wonderful thing if you join the world of our game, I believe it gives your car more interesting than you think y5
    jeuxkizi
    Friv2016
    yoob

    ResponderExcluir
  18. Things are very open and intensely clear explanation of issues. Had visited the sites you had posted and it was nice. Thanks for sharing it.
    run 3 game | football heads | mahjong games |
    mahjong free sports heads football | play run 3 |

    ResponderExcluir
  19. Friv is big derectory flash games online free for kids. My site add new-best games from Friv, Kizi, Y8, Yepi... Visit and play now, free for fun at Friv.wf!
    friv 2 | friv 3 | kizi friv | friv 1000 | friv 10000 | friv 2016 | friv 2017

    ResponderExcluir
  20. After all, life is also because you are self-employed, success or failure, forward or also stalled by you only.
    musicas baixar , download snapchat , geometry dash , play run 2 , b612

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!