27 agosto 2012

Na prática

Postado por Julieta On 8/27/2012 | 1 comentário

Fazendo porta-celular de shampoo!!

Então, seres verdes, eu postei, há pouco tempo, uma postagem com várias coisas simples para fazer com plástico. Entre elas, estava um que achei muito criativo e resolvi fazer a minha versão.

Primeiro passo: Arrumar um pote de shampoo/condicionador ou coisa do tipo. Quanto maior, melhor. Como no banheiro tinha dois desses, iguaizinhos, e ambos acabando, eu peguei um e despejei o conteúdo no outro. (que é esse:)


Segundo passo: Remover o rótulo e recortar o necessário: a 'boca', a parte da frente e um buraquinho atrás para colocar a tomada, como na imagem: (se você ver, o meu está bem pior do que o do tutorial que postei, que ficou perfeitinho) Eu não enfeitei, nem nada, o pote já era rosa...





Terceiro e último passo: Testar! Veja se o buraquinho está grande o suficiente para caber a tomada. E lembre-se: Quanto mais acima o buraquinho estiver, melhor, não cometa o mesmo erro que eu! Deu certo, mas o celular ficou um pouco imprensado.


Ok, a tomada e o carregador não estão muuito acima da mesinha, mas deu certo, pois o objetivo foi alcançado, se você reparar, o treco não está encostado na mesa.

Abraços!!!! Tente em casa!!!

Um comentário:

  1. Vc está fazendo Merchan da Elseve...rrss brincadeira, ficou bacana o porta-celular, mas depende muito do modelo, né? O meu por exemplo não iria caber. Se bem que se eu fizer um desses não vai pegar bem, kk.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!