13 novembro 2013

Postagem sem título '-'

Postado por Julieta On 11/13/2013 | 5 comments

Não sei que título botar. É que vou criar um novo blog, ele será de divulgação de outros blogs, para auxiliar os blogs novos e etc. Sim, eu, Julieta Mellark, estou voltando para a blogosfera.

Não que tivesse saído, mas faz tempo que não venho conferir o Eco. E não que vou voltar de vez, postando todo dia, apenas vou postar de vez em quando, que nem antes.

Espero que gostem do novo blog, e agora vou comparecer mais aqui, pois estou entrando de férias (uhuuuuuh) e vou ter uns dias de folga para poder postar, comentar e ouvir sugestões aqui no Eco.

Espero que tenham um bom dia, até a próxima!!

5 comentários:

  1. legal! mas volte logo a postar, quero mais dicas. está chegando o natal e quero ver posts de natal. vou pesquisar aqui e ver alguns tutoriais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, Davi!! Vou postar algumas coisinhas, vê se confere, ok? Bjs

      Excluir
  2. Juuuu, tô muito sumida da blogosfera... Como terei bastanteeeee tempo livre nas férias, estou pensando até em reativar o Sims Fanatic... Beijos, e desculpa por desaparecer durante meses....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Luluca, eu também sumi... Será super-ultra-legal se você reativar o SF!!! Acho que vou voltar com o Eco, eu até ia criar o blog, mas sei lá... não tenho mais vontade de criar um blog novo. Bjinhos!

      Excluir
  3. After all, life is also because you are self-employed, success or failure, forward or also stalled by you only.
    musicas baixar , download snapchat , geometry dash , play run 2 , b612

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!