23 julho 2013

Recado breve!

Postado por Julieta On 7/23/2013 | 2 comments

Desculpe a falta de posts, em breve retornamos! Mais 2 posts estão em andamento, mas eu, Julieta, não estou dando conta do blog sozinha. Eu queria ter mais comentários de vocês, leitores, para me sentir mais motivada...
Mas nem é só isso, pois talvez eu não consiga tantos comentários assim, é que estou em período de férias, e as postadoras também, e acho deviam postar pelo menos um pouco, por conta do tempo extra, para me ajudar. 

Então, se as nossas queridas postadoras não postarem nada até o fim deste mês de julho, acho que vou retirar elas do blog. É uma decisão difícil, e já estou pensando nisso há um tempo, mas como dona de blog, se quiser que o blog cresça, terei de agir, e decidir entre o melhor para o blog. As vagas para postador , que serão abertas com a saída das postadoras atuais, estão disponíveis, e se você quiser postar, vá ali no menu e ache a opção "Faça parte". Clique, e faça o que é pedido.

Eu não vou ficar chamando a atenção delas, pois é só elas acessarem o blog e ler este post, que elas vão entender. (este é o blog que elas postam, acho que o mínimo é acessar de vez em quando, né?)
Se elas ( Luluca, Laura e Camila, para quem não conhece) quiserem voltar ao blog um dia, terei o maior prazer de convidá-las se as vagas estiverem livres. Na verdade, vou reservar um espaço para elas, que ajudaram bastante o blog em uma de suas fases.

Bem, é isso, pessoal. Desculpe qualquer coisa, mas a situação também não é fácil.

2 comentários:

  1. Oi, Ju, tudo bem? Eu acabei de voltar de viajem e acho que se você lesse o que eu posto no Camimages e no Fulanhin você saberia que fiquei fora de casa por 3 semanas, então faz todo sentido eu não ter conseguido postar nas férias. E como te contei estou preparando um post faz um três meses e, sei lá, seria legal se você entendesse... Mas, bom, se quiser, me expulse do blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou te expulsando. Sei que você esteve viajando. Vi seus posts. Mas se pode postar lá, porque não postou aqui também? E porque só agora você se pronunciou no blog? Não estou brava com você, não tem motivos, eu entendo a sua ausência. Mas por causa dela, eu acho melhor retirar você e as outras postadoras, e dar a vaga para outros, se alguém se interessar. Não sei se vai fazer diferença se você não fizer parte oficialmente da equipe, afinal seu último post daqui foi em fevereiro.

      E tem uma coisa: isso não é concreto, eu disse SE vocês não postarem nada até o fim do mês, aí sim.

      Desculpa Cami, mas isso é extremamente necessário, as visualizações do blog estão caindo e eu não estou dando conta de postar sozinha.

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!