11 junho 2013

✿ Um retorno, muitas explicações pendentes

Postado por Julieta On 6/11/2013 | 6 comments
Olá. Sinto muito por isso. Só quero que vocês vejam o design antes da possível exclusão. Calma, vou explicar.

O blog acabou se tornando uma coisa contrária ao que eu queria. Uma legião de seguidores sequer fizeram ALGUM tutorial do blog. Aposto que poucos seguiram alguma dica.

Não queria excluir, mas agora que ficamos muito tempo fechados, a maioria parou de tentar acessar. E o design não ficou como eu pensei, no blog mesmo, e não salvei o design antigo. Está muito estranho o design, eu sinto muito mesmo, além do "Carregando" no cabeçalho não ter slide nenhum...

Este blog me cativou. Como diz n"O Pequeno Príncipe":
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. -Antoine de Saint-Exupéry
Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante. -Antoine de Saint-Exupéry
É isso, gosto muito do blog para deletá-lo. Mas acho que já era, não sei se tem volta. Por favor, quem estiver lendo, dê conselhos para o blog, e para mim, Julieta!

Se esta é a primeira vez que você, leitor, esteja acessando o blog, eu peço desculpas pela... falta de apresentação, acho. Eu sinto muito por deixar o blog fechado, sem nenhuma notícia. Na verdade, deixei sim. Na página do blog. Mas será que alguém viu?

Essa dúvida me deixa meio abalada.
Até outro dia. Prometo informar se o blog for deletado, qualquer coisa.

6 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Fiquei triste pela notícia... Pensa bem, flor! Adoro seu blog. Como você disse sobre ninguém usar os tutoriais, eu vim explicar o MEU porque. Eu tenho anotado o que quero fazer, básicos e eu tenho dificuldade para fazer. Mas sigo por adorar este mundo, seu jeito de escrever. Pensa bem, beijos!

    -blogs no perfil-

    ResponderExcluir
  2. Julieta, eu não permito que você delete o ECO u.u

    Olha bem os seus comentários, as pessoas amam aqui =) E, além do mais, porque você acha que tenho tanto comentário aqui haha? É porque eu adoro esse blog <3 E, sei lá, não sou a única ^^

    Acho tão honrado você ter criado um espaço para falar sobre o meio-ambiente, é algo tão importante.

    Eu não entendo porque você quer deletá-lo: você posta sobre coisas que gosta, seus leitores participam e ainda por cima é sobre a natureza, cara! ;)

    Sei que muita gente não gosta de comparação, mas sempre que alguém com uma quantidade enorme de seguidores (pelo menos uns 40 a mais que eu kk) diz que quer abandonar o blog falo do Camimages, do Fulanhin. Olha a situação deles: estou sem tempo livre (ainda bem que você me ajuda com o Fulanhin), inspiração em baixa, uma ou outra vez meus leitores participam tanto que a o concurso do Camimages só tem dois inscritos -.- (com mais de 1 ano de concurso...).

    Então, não deleta, minha filha, sei que você ama esse blog >< Tipo, fica por hiatus por um tempo, não tem problema, ou, sei lá, fica por hiatus forever, mas não deleta, ta bom?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, Ju, qualquer coisa que for fazer, lembra que o mais importante é ser feliz :)

      Excluir
    2. Valeu Cami, pelos conselhos, sabia que você iria vir. Só achei que ia ter mais do que 2 pessoas, mas ok, vou tentar avisar para alguns parceiros, etc.

      Bjs

      Excluir
  3. Oi Ju,
    Sou nova por aqui, estou seguindo aqui.
    Vi sua publicação no meu grupo do facebook,o "Viciados em bloggar" e acho que você não deve excluir o blog, eu li algumas postagens e acho que você é muito boa, trata as pessoas muito bem, não deve deletar isso. Já tive a mesma vontade no meu blog antigo, mas não desisti, não desista. Beijos
    Tea With Cake
    Viciados em bloggar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, obrigada :)
      Não vou deletar mais, valeu pelo conselho e pelo elogio :)

      Bjinhos

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!