15 junho 2013

Imagens animais

Postado por Julieta On 6/15/2013 | 4 comments
Alívio Imediato | via Tumblr
Tenham um bom dia e sejam muito bem vindos ao blog!! Hoje, estava olhando algumas informações do blog, e resolvi mostrar para vocês!! Depois das "informações", as imagens de animais.

A média de postagens por mês é 7,5.
A média de comentários por postagem é 4,1.
A média de acessos por mês é 1 150.

Alívio Imediato | via Tumblr
The Girls Place - Oficial : Imagens lindas e fofas do Pinterest
Alívio Imediato | via Tumblr

(10) Tumblr Wonderland | Magical World

Poucas, mas lindas!!
Fonte: WeHeartIt

Atualização: Vai rolar um míni-sorteio aqui no Eco, só para descontrair mesmo. Veja no slide 4 algumas informações. Clique no botão abaixo para se inscrever:

4 comentários:

  1. O animal selvagem que eu mais amo é o leão... Meu signo!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, também adoro o leão, ele é certamente um animal muito elegante e majestoso.

      Que legal o blog do seu marido :)

      Excluir
  2. Aquela do lobo ficou muuito legal!
    Aceito seu pedido, mas tem que ser afiliação, não faço parcerias =/

    ResponderExcluir
  3. Primeiro você tem um grande blog .I vai estar interessado em tópicos mais semelhantes. Vejo que você tem temas realmente muito úteis, eu vou ser sempre verificando seu blog graças. Eu gosto website, a propósito, eu espero que como os relógios perfeito, vai este site para ter uma bab olhar. Agora eu preciso para o meu blog, você pode jogar, relaxar e divertir com jogos para aqui
    http://www.iogamesonline.com/slither-io
    http://www.iogamesonline.com/abcya
    http://www.9games.me/geometry-dash-lite

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!