27 fevereiro 2013

145352895_large

(www)

Oi, gente *w* Como vão? Peço mil desculpas por esse um mês de ausência... Muito tempo -.- Podem jogar pedradas em mim *le desvia das pedradas* Mas o importante é que hoje estou postando, certo? *le desvia de mais pedradas* Sou postadora também e não é certo não colaborar postando pelo menos 1 vez a cada 2 semanas u.u Voltando para o post de verdade, hoje ele vai ser um pouco diferente.

Há um tempo atrás me perguntei o porque de eu me preocupar com o meio-ambiente e de porque querer ajudar/salvar o mundo. Para falar a verdade, nunca foi para as "futuras gerações", não que eu não me importe com eles, eu me importo, mas é que a raça humana não é a que mais me preocupa nesse momento. E as plantas? E os outros animais? Eles estão sofrendo as consequências do que nós fizemos, não é justo com as futuras gerações humanas, e acho ainda menos justo com eles.

Sinceramente, eu não sei exatamente porque eu me importo, sei lá, acho que só quero ajudar, seja o próximo, o depois dele, o depois de depois dele, só fazer do mundo um lugar melhor, não sei, ás vezes parece que ele está todo errado... Pode ser também porque meu senso ultra-politicamente correto me faça querer consertar tudo, querer que tudo seja justo, que todos se respeitem, essas coisas básicas. Paz mundial !ooo!

Então, pessoal, por que ser sustentável? Pra que salvar o mundo? Por um milhão e um de motivos! Ajudar os animais marinhos à terem um habitat de verdade (já imaginou sua casa cheia de lixo?); oxigênio, moradia - tanto para nós quanto para outros seres vivos -, comida, etc (sem árvores a situação fica difícil), proteger à todos dos raios ultra-violetas, poderia ficar anos aqui sitando isso foi exagerado, né?. Porém resumindo tudo isso, chegamos à um simples resultado: SALVAR VIDAS.

E para isso nem precisamos fazer muita coisa, o que me dizem? Vamos ser heróis? Vamos ajudar o planeta?

Espero que tenha gostado, fico muito feliz por você ter lido até aqui, agradeço 8D Fico mais feliz ainda se você comentar o que achou ou marcar uma das opções lá embaixo ^^


Se quiser ler mais textos feitos por mim, de uma olhada no meu outro blog (Fulanhin) :)

Beijos, ECOS, até mais...

7 comentários:

  1. Gostei do post, acho que todos devem ser sustentáveis. O mundo está virando um lixo. As pessoas hoje em dia, não tem noção do que fazem. Umas e outras sim... Mas, a maioria não!
    Beijos,
    sonhosde-primavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu ^^ Que bom que gostou :D É mesmo, quanto mais pessoas sustentáveis melhor >< Você tem razão, está virando um lixo mesmo :( Verdade -.- O pior é que tem gente que tem noção e mesmo assim continua não ligando...

      Beijos e obrigada por comentar :)

      Excluir
  2. Eu li até o final, você escreve bem, hehe. Eu sempre gostei dessas coisas ''de fazer o bem'', eu sou aquela pessoa chata que fica reclamando só porque um amigo jogou um ''misero'' papel no chão. Infelizmente não é todo mundo que se importa, que ajuda...
    Enfim, estou seguindo aqui. Beijos.
    http://pequena-descabelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, obrigada !ooo! Valeu hehe >< Que bom que gostou do post :) Hahaha, eu sou bem assim também ^^ Verdade :(

      Obrigada por comentar, beijos o3o

      Excluir
  3. Oi Cami! Belo post, você tem razão. Temos que cuidar da Terra, pois ela é nosso lar, nosso planeta. Não tem tecnologia para sair (ainda bem, se não todos já teriam abandonado o planeta), então temos que cuidar dele. Se não fizermos isso, seríamos como parasitas, que matam o hospedeiro e depois procuram outro.

    Ah, sim, lembrei de uma coisa. Use as ilustrações que preparei!!! Não quero precisar mudar cada post seu e colocar a imagem. Tudo bem?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Eu acho que devemos cuidar dele de qualquer jeito, porque mesmo que a gente tivesse tecnologia para sair os outros seres vivos iam acabar morrendo... Verdade, seríamos mesmo, infelizmente :(

      Ju, assim, eu fiquei bem chateada quando vi que você trocou a ilustração que eu escolhi u.u Porque a gente tinha combinado de que eu podia usar uma ilustração que você escolheu um post sim, um post não, e de preferência que eu pegasse uma azul. Eu fiquei um bom tempo procurando uma imagem com detalhe azul e que tivesse pelo um pouco a ver com o post, aí você foi lá e trocou sem avisar, sabe? Não foi legal -.- E eu gostei tanto daquela imagem que eu tinha escolhido... Olha, Ju, eu sei que o blog é seu, mas eu posto nele e não gosto nem um pouco quando você mexe nos meus posts sem avisar. Felizmente, eu salvei a imagem no meu We Heart It e vou colocar ela de novo, ok? Porque eu acho que ela combinou muito com a postagem e tals.

      Excluir
    2. Mas isso não é motivo >< Além disso, a imagem que você pegou não é como as outras, que são paisagens, sabe? Não importa se você demorou para escolher a imagem, você que quis, afinal, tem várias prontas e separadinhas lá no rascunho do blog, então você demorar ou não para escolher não é desculpa. Eu sinto muito ter que mecher no seu post, também acho muito chato. Mas é para a organização do blog, ficar tudo bonitinho.

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!