06 janeiro 2013

Projeto verão animal

Postado por Luluca On 1/06/2013 | 3 comments


Olá seres ecológicos!! Tô aqui novamente para pegar um pouco do tempo de vocês. Não sei se vocês acompanham o vlog da Kéfera, quem sempre vê os vídeos dela, já devem estar sabendo do projeto que ela e a fanpage Frases da Kéfera estão lançando. Aqui está o vídeo que ela fala sobre o PROJETO VERÃO ANIMAL:


O Projeto verão animal é bem simples, não tem porque não tentar. Para os que tem uma internet que demora para carregar vídeos eu vou tentar resumir para vocês o que é esse projeto.
- Adotar animais de rua ou dar comida e água para eles.
Esse vídeo foi feito para incentivar as pessoas a andar sempre com um pouco de ração e uma garrafinha d'água, para quando você ver um bichinho de rua dar para ele. O que acham também de tirar uns 5 minutos para conversar e dar atenção para eles?
Quem quiser pode tirar fotos dos animais adotados, ou se não puder adotar, tire uma foto de você alimentando os cachorros, gatos de rua. Envie para: veraoanimal@gmail.com e quem quiser pode enviar para nós do EcoTeens :D

Fotos dos animais adotados por mim:
Penélope
Lion
Lion e Penélope

Eles não foram adotados por mim agora, mas sim a seis anos atrás (vai fazer 7 anos em dezembro), quando ainda eram filhotes. Essas coisas lindas são irmãos (como se pode perceber) e tinham mais três deles.. Todos foram abandonados no meio da rua, dentro de um saco plástico, um deles foi atropelado por um carro e não resistiu, os outros dois foram mortos a pauladas e envenenados. Felizmente os meus gatos conseguiram se esconder. Lembro que era semana de Natal quando a Penélope veio para a minha casa, Lion foi adotado por uma senhora que iria devolver ele para a rua, pois ele estava fazendo muita bagunça (claro, ele era um filhote ¬¬) acabamos ficando com ele também. Gostaria muito de poder adotar mais bichinhos, mas infelizmente moro em apartamento :(

Vamos abraçar essa campanha e tentar ajudar os animais, mesmo que não seja para adotar, mas dar uma atenção para eles, comida..



Beijos, Luluca



3 comentários:

  1. Caramba que campanha legal! Tenho pena de alguns cães assim.. que bom que você adotou. Beijos :D
    isaloy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu moro em uma casa enorme, mas já tenho dois cachorros grandes e MINHA MÃE NÃO DEIXA ADOTAR MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!! (raiva extrema)
    Senão eu adotava mais oito bichinhos!
    Mas vou seguir o projeto verão animal!

    ResponderExcluir
  3. Own ti fofinhos eles ><
    Eu também já adotei uns gatos de rua, um dia posto a foto e um pouco de cada um. Diretamente, eu já adotei 2. Mas também já ajudei minha prima a adotar alguns. Infelizmente não pude ver o vídeo, pois estou viajando e a internet daqui é lentinha...
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!