11 dezembro 2012

Especial de Natal V

Postado por Luluca On 12/11/2012 | 2 comments


Olá seres ecológicos, como vocês estão?? Hoje ficarei em falta com vocês.. Desda minha última postagem eu estou sem internet, e ela só normalizou agora de noite. Devido a falta de tempo, hoje irei mostrar apenas 2 tutoriais, mas prometo que irei compensá-los quando minha internet já estiver devidamente consertada.. Vamos lá??

1-
Árvore de lantejoulas e alfinetes

2-
Boneco de neve feito com lâmpada




Passo a passo's

1- Na minha postagem passada eu expliquei como fazer essas coisas.

2- Essa imagem já diz mais ou menos como fazer. Para o nariz, utilize argila e tinta para a pintura do boneco.

Gente, me perdoem por essa postagem, mas eu to com medo da minha internet cair, e to fazendo tudo com pressa. Mas prometo que irei recompensá-los na próxima postagem.

Beijos, vejo vocês dia  15!!

2 comentários:

  1. Nossa bem criativas essas ideias, principalmente a arvore de lantejoulas e alfinetes. Parabens. :)
    conectados-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!