09 dezembro 2012

Especial de Natal IV

Postado por Julieta On 12/09/2012 | 8 comments
Estou numa votação, vote em mim aqui!

Olá, seres azuis!! Chego com o especial 4 de natal, recheado de dicas para vocês!! Para comemorar(comemorar o que?), hoje trouce 5 dicas. Confira:
Como prometido, trouce dicas com lâmpadas:

1-
Enfeites com lâmpadas velhas.

2-
Árvore com jornal.

3-
Diversos enfeites com palitos de picolé.

4-
Árvore de fitas (ou cartolina)

5-
Sinos de PET.

Passo a Passo's



1- (O mesmo tutorial do post anterior.) Em uma lâmpada velha, passe cola, seguida de purpurina , espere secar totalmente. Se quiser, amarre uma cordinha na lâmpada para o enfeite ficar pendurado na árvore de Natal ou em qualquer outro lugar.

2- Tutorial com imagem:
 Clique ao lado ou aqui para ver.

3- Colete vários palitos de picolé e lave bem. Pinte e cole uns nos outros, até formar o que desejar. Algumas ideias estão na imagem.

4- Pegue um isopor em cone (ou então monte algum com outro material) e vá colando fitas estampadas, ou inclusive cartolinas estampadas ou simplesmente coloridas. Faça de baixo para cima, como na imagem e para concluir, faça uma estrela de papel, ou cole um laço, o que preferir.

5-Pegue a garrafa PET e corte-a a seis centímetros da curva. Você pode também usar tesouras serrilhadas, neste caso, não é necessário fazer o acabamento.
Para fazer o pêndulo do sino, utilize as bolinhas de natal que já tem lugar certo pra amarrar o fio de nylon. Passe o fio pela tampinha da garrafa, que deve ser previamente furada com o auxílio do prego e do martelo, e faça um nó na ponta de cima e tampe. Amarre a ponta do fio que ficou para dentro do sino na bolinha de natal.

Espero que tenham gostado!! Comente!!

8 comentários:

  1. Oi, você foi no meu blog e pediu o tutorial da gadget autoras. O tutorial não é meu e sim de outro blog, vou te passar o link e você dará créditos à esse blog>> http://www.kawaii-world.net/2012/11/efeito-para-autores-zooming.html#more

    -Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI votei em vc espero ter ajudado, bjos*
    conectados-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal o post Ju, é bom saber formas de reciclar e ainda pode usar como enfeites de natal :)

    Votei em você na enquete ^^

    Eu comento tanto aqui, nem estou nos tops comentaristas, que triste :(

    Beijos Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãao, Cami, eu tirei o seu nome, e também o meu e o da Luluca. É que somos as autoras(é, a a Laura também é e está lá, é que ela nem posta mais né) e não faz sentido estarmos lá. Mas depois de mim, você é a mais comentadora, com 64 comments!!

      Obrigada por votar em mim, e veja também os outros posts de natal, você vai amar as outras dicas ^^
      Bjs

      Excluir
    2. Ah, ok ^^ Meu Deus, eu comento muito O.O

      De nada, acho que a sua frase era a melhor de lá mesmo, eu fiquei em dúvida entre você e uma outra menina, mas percebi que a sua era a mais bonita ><

      Vou ver sim :)

      Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!