17 dezembro 2012

Especial de Natal IIX

Postado por Julieta On 12/17/2012 | 6 comments
Olá, seres azuis!! Hoje sim, é o meu dia de postar. A Luluca está com problemas na internet. Caso tudo se estabilize, ela vai nos avisar. Quem quer tutoriais de natal? Vocês? Certo, vamos nessa!
Trago 4 tutoriais explicadinhos, como de costume ^^
Destaque para a árvore de PET. Aviso: as outras 3 coisinhas são apenas ideias, sem necessidade de tutorial.

1-
Árvore de PET.

2-
"Árvore" de doces.

3-
Tapetes abaixo da sua árvore.

4-
Bonecos de neve feitos com PET - eu acho

Passo a passo's

1-Imagens: Clique para aumentar.

Se não entendeu, utilize o vídeo abaixo.


Se ainda não entendeu, aqui o link do tuto.
Bem, desculpe pelo post de hoje... Eu queria dar destaque às ideias incríveis de origami (eu adoro origami *w*) que compartilhei no post passado. Veja aqui.
Bejinhos!! Talvez vocês não vejam os próximos posts, pois já está bem perto do natal. Mas saiba que manteremos o planejamento! Volte sempre, ok?

6 comentários:

  1. Adorei o post, está de parabéns! As árvores ficaram muito fofas! Ju, por que me tirou dos afiliados? Fiquei triste :// Beijão
    isaloy.blogspot.com.br // faz uma visita?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você está nos parceiros, eu nem te coloquei na ala dos afiliados, pois você é parceira ^^
      Obrigada pelo elogio.

      Excluir
  2. Oi voltei, queria perguntar o que exatamente vc queria personalizar na area das postagens ? responda pelos comentarios em meu blog ou pelo bate papo. E a propósito essas dicas são incriveis, adorei. bjos*
    conectados-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa mais não, mas obrigada pela preocupação ^^

      Excluir
  3. Voltei.... A tempos não aparecia por aqui..rsrsr Muito boa sua iniciativa para incentivar a reciclagem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem tanto tempo assim, não se preocupe, Vini (se é que posso te chamar assim(á propósito, gosto muito do seu nome)).
      Obrigada ^w^ Mas quase ninguém faz, e então não adianta nada...

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!