13 novembro 2012

Guarde suas lâmpadas velhas!!

Postado por Julieta On 11/13/2012 | 7 comments
Oii seres verdes!! Só um aviso: quando suas lâmpadas queimarem, não as jogue fora!! Saiba que, neste natal, vou dar muuuitas e muuuitas dicas de reciclagem para fazer nas vésperas natalinas.
Guarde suas lâmpadas velhas com carinho: elas terão muita utilidade neste natal.
Queria, também, agradecer  aos 59 seguidores, estou muito feliz!! Isso quer dizer que só falta um para a nossa meta ^^
Ah, e também vocês podem (quem sabe...) estar se perguntando o que é aquela mini barrinha de divulgação, lá embaixo, que diz Concurso Relâmpago. Foi mais uma tentativa falha do que qualquer outra coisa ¬¬ , pois só uma pessoa concorreu até agora. Quem quiser saber, continue a leitura!!

O Concurso Relâmpago foi um joguinho que eu criei no Facebook, no qual as 10 primeiros a comentar com uma certa palavra de certo post iriam ganham divulgação por 2 semanas. 
Quer participar? Eu ia falar para vocês curtirem a página do Eco no Facebook, mas como estou boazinha hoje, vou dar "de bandeja"(mesmo que seja mega-fácil) o desafio:

Vão ganhar divulgação (de 2 semanas) os 10 9 primeiros a comentar alguma frase (sua) que contenha certa palavra*¹ da dica*² da imagem abaixo:
clothespin
*1- Será a 3ª palavra, do primeira linha (sem contar o título).
*2- É uma das 50 maneiras de ajudar o mundo.
Não vale grifar a palavra e nem dizer qual é a dica!!
Abraços!!

7 comentários:

  1. Oi flor, você pediu afiliação com o meu blog. E eu já coloquei tem um tempinho, mas vi que até agora você não me colocou no seu :/
    http://babadolouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, é que viajei, e não tinha internet por lá... desculpa mesmo!
      Vou te adicionar.
      Bjs

      Excluir
  2. Lampadas velhas terão utilidades nesse natal? Ansiosa para saber como! :)

    Beijos! http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. opa adoro essas dicas de reciclagem *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica *U*
    BVBeijos

    gostinhoporsuicidio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!