24 novembro 2012

Black Friday!! + Selo

Postado por Julieta On 11/24/2012 | 8 comments
Oi seres verdes de cor azul ^^
Como foi a Black Friday de vocês? Ok, acho meio estranho o Brasil 'comemorar' o Black Friday, encher de liquidação e tal, já que é uma comemoração norte-americana, mas... fazer o quê.
Aliás, andei pensando sobre isso, e vi que tem sentido, pois o Brasil é o país com mais negros do mundo!
Quem já sabia disso? Sim, mas negros do que os países da África, pois o Brasil tem mais gente que lá e tal tal...
Selo


Nota rápida: A cada dia de dezembro(ou ao menos a cada semana), irei postar algumas dica de reciclagem para decorar sua casa no Natal. Regras do selinho abaixo.




-Repassar o Selinho para 10 blogs e avisar os mesmos.
-Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de Garota.
-Mencionar quem te passou o selinho com o link: Sou o Byel
-Caracterizar o blog com 3 palavras: "Ele é Byel"

Repassado para...
Fulanhin, Sims Fanatic, Camimages, Sonho de Menina, Babado Louco, Maluqueiras Doidas, Meu Mundo,Meu Estilo, MSL Ali e Li (-meus afiliados ^^), Chá&Cupcake e Kawaii Candy

Repassei para alguns de meus afiliados e parceiros.
Abraços!!

8 comentários:

  1. Ameei seu blog mas amei de verdade. Sou muito ecologica e nunca achei um blog ecologico. Parabéns pela iniciativa. Seu blog com certeza entrou pora minha lista de blogs favoritos e visitarei sempre que possível. Seguindo. Te espero lá no meu cantinho. Muito sucesso pro seu blog.

    lunatica-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haha, muito perfeito aqui, seguindo (:

    http://pequenachica-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o teu blog. Estamos precisando de mais blogueiros preocupados com nosso meio ambiente. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. É, nem todos se preocupam de verdade com o meio ambiente.

      Excluir
  4. Oii linda tudo bom? Obrigada por participar da Promoção de Natal do Cupcake Taste, mas vim aqui e percebi que não tem o link da promoção na barra lateral, vc teve problemas na html para colocar ou algo parecido? Bjnhus

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não, eu botei sim. Está lá embaixo, no "concursos e blogs"
      Só está diminuído, se não fica grande demais.
      Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!