01 outubro 2012

Apenas...uma Garrafa ?

Postado por Laura Feih On 10/01/2012 | 4 comments
Oiee rosas vermelhas ! Como estão? Hoje o nosso tema é: 
"Garrafa Pet,um pedaço de plástico inútil ou uma obra de arte?"
Bom,eu acho que é um obra de arte,pois,com as imagens que vou mostrar agora,isso não vai deixar duvidas! Vamos ver!

A flor,um objeto de decoração,e a cesta,pode ser usada como lixeira,ou até mesmo para guardar alguns livros e outros objetos.

Esse é incrível! Um sofá! Tem que tirar o chapéu.

Um colar! Lindooo! quero um pra mim!

Bom,pra quem tem tempo e disposição,aqui tem alguns tutoriais:



Esse foi o post!
Um beijo...

4 comentários:

  1. Esse sofá é muito bacana, mas qual carga de peso ele aguenta? Rrss. Adorei seu Blog.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei o sofá bem legal,mas isso é uma coisa que só se fizermos saberemos >.<

      E obrigada,mas o blog não é meu,é da Ju. É muito mérito dela!


      Bj...

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!