21 setembro 2012

Dia da Árvore + 41 imagens

Postado por Julieta On 9/21/2012 | 1 comentário
Olá pessoal!! Recebi um e-mail do Greenpeace - eu assino, assinem também!!- que fala sobre as árvores -como eu as amo ^^- e a "moradia" delas, as florestas, estão sendo devastadas. Quando vi, é a mesma campanha do banner da sidebar, que já até postei um dia. [Minha página da liga! (nova guia).] Estou aqui mais uma vez para incentivar as pessoas:
  • 1
    Salvar as florestas é mais do que uma obrigação dos brasileiros – é um direito. Você pode escrever a história e conservar o patrimônio ambiental do país ao apoiar a proposta de lei popular (leia, é curtinha!) do desmatamento zero, que visa a evitar grandes desmatamentos e o aumento das áreas degradadas.
  • 2
    Uma lei popular precisa de 1,4 milhão de assinaturas de eleitores para ser aceita pelo Congresso. É o primeiro obstáculo de um tortuoso caminho político, que parece feito para evitar que a voz do povo chegue aos círculos do poder em Brasília. Mas nós do Greenpeace vemos obstáculos como incentivos, e convidamos você a fazer o mesmo.
  • 3
    Você é a favor do desmatamento da Amazônia e das outras florestas brasileiras? Nem a gente. O Brasil já tem área desmatada suficiente para dobrar sua produção de alimentos; basta que o campo receba investimentos em eficiência na produção e recuperação de áreas desmatadas. É para isso que servirá a lei do desmatamento zero.
  • 4
    Ajude a salvar as florestas do Brasil com o reforço dos seus amigos, e ainda entrar em uma competição emocionante para ganhar uma camisetas e kit com suvenirs do Greenpeace – é uma forma divertida de exercer a cidadania.


"Detalhe": o dia da árvore é dia 21 (HOJE!)

Continue a ler para ver as 41 imagens que reservei para vocês!
Eu salvei algumas muitas imagens aqui no meu computador, já pensando em postar aqui. Aproveitem, mas credite se usar! Clique para aumentar, se se interessar por alguma.



Fiiiim!!

Um comentário:

  1. Muito boa essa sua conciência ecológica, é esse tipo de ação que os jovens de hoje em dia deviam se preocupar, pois fará parte do futuro deles. Lindas as fotos dessas árvores! Tenho uns Blogs sobre games, não sei se vc curte, mas dá uma visitada, ok?
    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!