04 setembro 2012

Boas novas

Postado por Julieta On 9/04/2012 | Nenhum Comentário
  • EcoTeens irá passar por grandes (e várias) mudanças, no seu aniversário. Como estou muito ansiosa, estou pensando em adiantar a mudança.
  • Como o blog tem 18 banners, eu vou excluir alguns (apesar do trabalho que eles deram e o carinho que tive ao fazê-los). Eu até gosto de ter muitos banners, pois dá bastante opções para os parceiros colocarem os seus banners favoritos. Eu farei uns 10 banners novos com o novo programa que baixei.
  • Quase esqueci, estou participando de um concurso: votem no meu blog aqui! Meu blog é o 13º da lista!!
  • Estamos quase completando um dos objetivos: 35 seguidores! Quando eu completar essa meta, vou fazer uma coisa especial, especialmente para os meus seguidores especiais.
  • Criei uma conta no Facebook especialmente para divulgar o blog pela internet, e mais pessoas acessarem o blog.Página do ecoteens e meu perfil.

0 recados verdes!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!