26 junho 2012

Como fazer amaciante de roupas

Postado por Luluca On 6/26/2012 | Nenhum Comentário
 Olá, tudo bem com vocês? Estava dando uma olhadinha nos meus livros de ciências antigos e achei uma experiência que quando eu era menor fazia muito na escola e em casa com os meus pais.

  VOCÊ VAI PRECISAR DE:
1 sabonete médio (recomendo usar um de cor mais forte)
3 colheres de glicerina (pode ser adquirida em farmácia)
3 vidros médios de leite de rosas (também pode ser adquirida em farmácia)
2 litros de água
Ralador ou colher de sopa
Coador ou peneira
Potes de plástico (pode ser de shampoo, creme de cabelo e etc)

  COMO FAZER:
Rale o sabonete. Depois misture bem os outros ingredientes. Deixe descansar por um dia.
Passe a mistura em um coador ou peneira. Se achar necessário, para alterar a consistência, pode acrescentar mais um pouco de água.
Quando estiver pronto o amaciante, pode ser colocado em potes de plástico.

 

Gostaram? Eu particularmente adoro o resultado dessa receita. Quem fizer pode postar aqui, o que vocês acham?

Beijos, Luluca (:






0 recados verdes!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!