19 dezembro 2011

Falta 1 semana para o natal, aliás, 6 dias! E se o ano inteiro passou rápido como uma semana, imagine 6 dias!
Eu queria desejar um 


E isso, "Coins For Change", eu descobri com meu irmão menor. Ele joga um jogo chamado "Club Penguin", que criou esse... movimento.Ele envolve você doar suas moedas virtuais do jogo para você apoiar a causa que escolher: Construir lugares seguros, Proteger a natureza e Atendimento médico. Eu até criei uma penguinzinha para apoiar a causa proteger a natureza! Ah, e soube que eles doarão 2 milhões de dólares ao todo!

0 recados verdes!:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é importante!

-Cuidado com suas palavras, não seja inapropriado e nem mal-educado com ninguém.
-Não coloque o link do seu blog e fale "legal, me visita?". Seu 'comentário' será deletado.
Todos agradecem sua visita.

Participo/ Publicidade

Participe! Concurso: Malucos desenhos
Dream Interviews - Faça sua Entrevista

Afiliados

Muitas vagas!